domingo, 24 de junho de 2012

Playlist #4

Olá agnitellurianos!

Como vão vocês? Espero que muito bem, e ansiosos também!
Afinal, como já divulgado anteriormente, estamos a pouquíssimo tempo da publicação do livro! Que chegará da gráfica dia 28 - quinta feira - ainda desse mês.
Ansiedade mil, né?! Hahaha.
Enfim, ainda estou vendo alguns detalhes com a Novo Século, e assim que tiver maiores informações, volto a divulgá-las.
Por enquanto, isso é tudo.
Maaas, enquanto esperamos, pacientemente, que o livro saia, não custa nada um pouco de entretenimento, não é?

Por isso estou aqui com mais duas músicas da nossa playlist (;
São duas músicas que eu, particularmente, gosto muito, então espero que gostem também.

Para ouvi-las basta clicar nos links abaixo da imagem.



Within Temptation - Angels
Florence + The Machine - No Light, No Light (Acustic)

Coloquei as duas com versões legendadas, porque realmente acho que as letras valem a pena, principalmente em relação a história.

E aí, agnitellurianos, o que acharam? :D

3 comentários:

  1. Esses vídeos com legendas facilitam tanto a minha vida! ^^ Sou tão preguiçosa pra pesquisar a tradução... rsrsrs Quando comecei a ouvir a segunda música já pensei "ela é tão chata...", mas fui até o final e pra minha surpresa foi a que eu mais gostei das duas! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oh deuses, a ironia - você simplesmente colocou duas músicas de duas das bandas que eu mais admiro, ever! xD

    Sempre que posso, dou uma olhada aqui no seu blog e dou uma espiada nos seus posts, mas agora tive que comentar, LOL

    ResponderExcluir