sexta-feira, 30 de março de 2012

Desmond Doraki

É um Drakenae (Clique AQUI para ler mais sobre Dakenaes), de uma das famílias mais importantes de sua espécie.

Sendo assim, pode assumir tanto a forma humana, quanto a forma de um dragão.



Aparência Humana – 26 anos 1,85m. Apesar dos olhos rubros como sangue, ausência de cicatrizes visíveis, da pele pouco menos pálida e cabelos mais bem aparados, assemelha-se muito à seu irmão mais novo - Draco.
Bem apessoado, amargo e um tanto quanto sádico, Desmond é o Principe regente de Askrácën e do povo Drakenae, lugar que só lhe foi dado devido a abdicação do irmão – Príncipe Herdeiro por direito – anos atrás. Vem sendo um governante tirano e egoísta, ao contrário de seu pai, Kilian, que dedicou sua vida à manter a paz tanto quanto o possível.

 Dragão cerca de quatro metros. Possui quatro patas bem articuladas, par de asas um pouco antes das patas dianteiras, pescoço alongado e tórax largo.
Garras e chifres afiados, brancas como marfim. Possui três deles na testa e um sozinho entre as narinas. Espinhos de mesma cor percorrem toda sua coluna e a cauda até a ponta. Escamas solidas que se parecem com joias de um vermelho muito escuro -como rubis-, com exceção do abdome, que possui uma grossa couraça um pouco mais clara. Assemelha-se muito à forma dracônea de seu irmão, já que ambos são Drakenaes, porém, apesar de ser um pouco menor é mais grosseiro e amedrontador que Draco.

4 comentários:

  1. and kids, that is how i met desmond

    ResponderExcluir
  2. Como eu já disse via Twitter...
    Oxe mamãe, mas ele é lindo *---*. Mesmo sendo um bad boy amei o garoto (se posso chama-lo assim ~.~) xD

    Bjs \o
    http://emporiodastentativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir