domingo, 4 de março de 2012

Draco Doraki

É um poderoso Drakenae (Clique AQUI para ler mais sobre Dakenaes), de uma das famílias mais importantes de sua espécie.

Sendo assim, pode assumir tanto a forma humana, quanto a forma de um dragão.


Aparência Humana23 anos 1,90m. Pele clara e músculos bem definidos, boa aparência. Cabelos negros cobrindo as orelhas e uma parte da nuca, bem cortados, mas despenteados, barba mal feita, olhos azuis, lábios relativamente finos.Tem a “Marca da Proteção” no peito.
Possui duas cicatrizes. Uma linha esbranquiçada corta sua sobrancelha esquerda, descendo por seu olho, atravessando a bochecha, terminando pouco antes de alcançar o maxilar, onde a barba mal feita marca presença. Há outra, consideravelmente menor no canto, também esquerdo, de seus lábios, um pouco mais funda na parte superior, tornando-se mais suave à medida que desce, quase chegando ao queixo. É um homem um tanto quanto misterioso e confuso. É quase sempre sério e sarcástico.
 Dragão de quase 5 metros, quatro patas bem articuladas, par de asas um pouco antes das patas dianteiras, pescoço alongado e tórax largo.

Garras afiadas negras como ônix, olhos amarelados. Possui quatro pares de chifres na cabeça, interligados por uma membrana arroxeada-translúcida, e um sozinho entre as narinas. Espinhos de mesma cor percorrem toda sua coluna e a cauda até a ponta. Escamas que se parecem com jóias -safiras-, com exceção do abdome, que possui uma grossa couraça um pouco mais clara. As cicatrizes aparecem nessa forma também.

4 comentários:

  1. Nossa ótimo saber mais sobre o Draco ... Muito supimpa

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais sobre ele! To super ansiosa pra ler a história.
    E só pelo o que eu li, acho que já sou TeamDraco *-* kkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem faz as imagens? Você mesma?
    Adorando esse seu novo mundo.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  4. Na minha cabeça , o Draco é muito mais bonito. Tenho que dizer que esse desenho me decepcionou =[

    ResponderExcluir