domingo, 4 de março de 2012

Annabelle Karyn

Ilustração de Anne Stokes
Conhecida por Anne, a jovem moça cresceu na pequena Vila de Noderclift, com sua mãe Lucinda, sua tia, Ofélia e um jovem rapaz, Daniel, seu melhor amigo.
Ilustração de Celtic Botan
Annabelle tem 19 anos, 1,68m orelhas levemente pontiagudas. Corpo esguio e bem definido. Cabelos escuros, longos e com ondas largas e sinuosas até a cintura. Pele pálida, olhos cinzentos e vívidos; nariz delicado, lábios carnosos e rosados. Possui uma marca no colo (entre o pescoço e os seios) conhecida como “Marca da proteção”. Tem uma curiosa ligação com  flora e fauna, em especial com cavalos. Tem grandes dificuldades para se enturmar com o resto da sociedade, especialmente em travar novos conhecimentos, fato que se acentua com a morte da mãe, tornando-a ainda mais introvertida e um tanto quanto apática. É curiosa e tem mente crítica, mas não os expressa. É apaixonada por leitura, contos, mitos e lendas, tendo quase sempre um livro em mãos.

Um comentário:

  1. Me identifiquei um pouco com a Anne, especialmente nessa parte: "É apaixonada por leitura, contos, mitos e lendas, tendo quase sempre um livro em mãos."
    Gostei dela *-*

    ResponderExcluir