Sendo assim, pode assumir tanto a forma humana, quanto a forma de um dragão.
Possui duas cicatrizes. Uma linha esbranquiçada corta sua sobrancelha esquerda, descendo por seu olho, atravessando a bochecha, terminando pouco antes de alcançar o maxilar, onde a barba mal feita marca presença. Há outra, consideravelmente menor no canto, também esquerdo, de seus lábios, um pouco mais funda na parte superior, tornando-se mais suave à medida que desce, quase chegando ao queixo. É um homem um tanto quanto misterioso e confuso. É quase sempre sério e sarcástico.
Dragão de quase 5 metros, quatro patas bem articuladas, par de asas um pouco antes das patas dianteiras, pescoço alongado e tórax largo.
Garras afiadas negras como ônix, olhos amarelados. Possui quatro pares de chifres na cabeça, interligados por uma membrana arroxeada-translúcida, e um sozinho entre as narinas. Espinhos de mesma cor percorrem toda sua coluna e a cauda até a ponta. Escamas que se parecem com jóias -safiras-, com exceção do abdome, que possui uma grossa couraça um pouco mais clara. As cicatrizes aparecem nessa forma também.
Nossa ótimo saber mais sobre o Draco ... Muito supimpa
ResponderExcluirAdorei conhecer mais sobre ele! To super ansiosa pra ler a história.
ResponderExcluirE só pelo o que eu li, acho que já sou TeamDraco *-* kkkk
Quem faz as imagens? Você mesma?
ResponderExcluirAdorando esse seu novo mundo.
Beijos
Leitora Incomum
Na minha cabeça , o Draco é muito mais bonito. Tenho que dizer que esse desenho me decepcionou =[
ResponderExcluir