domingo, 15 de abril de 2012

Playlist #2

Olá agnitellurianos! Como vão vocês? 

 Estou aqui pra apresentar a playlist dessa semana. 
 Mas, primeiramente, queria me desculpar, e dizer que, infelizmente, as coisas não poderão acontecer como o planejado. Por causa da minha atribulada vida de vestibulanda/bolsista/escritora (sinta a mágica das palavras *-*), organização e tempo não são exatamente palavras que marcam grande presença do meu dia-a-dia, então, não posso prometer posts regulares e/ou semanais.
 Mas garanto que não ficarão, de forma alguma, sem atualizações e/ou posts no blog por mais de quinze dias.

Bom,
as duas músicas dessa semana, a pedido de alguns leitores, não são apenas instrumentais, e sugiro - para aqueles mais curiosos - que leiam a letra de ambas, pois dizem bastante coisa à respeito da trama do livro.
Atenção: não chegam a ser spoilers, mas são, sim, algumas "informações" extras.

De qualquer forma, basta clicar nos links abaixo da imagem para ouvi-las



Na playlist anterior, alguns agnitellurianos vieram me dizer que não gostaram das músicas. Simplesmente ADOREI a sinceridade dos que o fizeram, mas, infelizmente, estes não souberam me dizer o que esperavam. Então aqui está outra tentativa.

Espero que gostem agnitellurianos.

E ai, o que acharam? :D

4 comentários:

  1. Avenged Sevenfold é foda demais, bom gosto em Ana HAHAHA ... Adorei o post novo, você esta fazendo um ótimo trabalho como sempre. Um beijo do seu marido. XD

    ResponderExcluir
  2. Juro que li "Lithium".
    Whatever, Elfen lied está na minha lista pra ver há anos, mas quem disse que a ~~maldita~~ engenharia deixa? ¬¬ Bem, gostei dessa.


    E a7x... como pode alguém não gostar de A7X? Bem, muitos... danem-se, Strength é foda, fim.

    ResponderExcluir
  3. Eu também li "Lithium" e pensei até que fosse a música do Evanescence. kkkkk Gostei dessa Primeira música, achei interessante e tudo a ver com a história. Já Avenged é Avenged,né? Bom demais!! \m/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei e não conhecia as músicas. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir