quarta-feira, 11 de abril de 2012

L.D.F Na Mídia - "Lágrima de Fogo" tem matéria publicada em revista.

 Olá agnitellurianos! Como vão vocês?
Hoje venho trazer uma feliz notícia sobre a divulgação do livro e do blog.

"Lágrima de Fogo" foi prestigiado com uma matéria na Revista NS, uma revista de pequena circulação - que funciona como uma espécie de jornal escolar - das Escolas Singular, uma rede de ensino do ABC, que abrange mensalmente cerca de 5 mil alunos!

Dá pra imaginar, pessoal?
Lágrima de Fogo ficando conhecido por cerca de CINCO MIL jovens de 5 à 18 anos?


Eu, particularmente, devo dizer que até hoje só tive essa pretensão em meus sonhos. Hahaha, mas, graças a todos vocês, meus sonhos vêem se tornando reais com cada vez mais frequência; e esse mérito, mais uma vez, é de vocês, agnitellurianos, que têm divulgado o blog e o livro, mesmo antes que seja publicado.


Só tenho à agradecê-los (:

Para aqueles que ficaram interessados, abaixo das fotos, temos a matéria impressa na revista, disponível para os que quiserem lê-la.


"Singulariana Publica Livro De Ficção
Em breve, os amantes dos livros de ficção terão mais uma opção de leitura. Está programado para o mês de julho o lançamento da saga Lágrima de Fogo, pela editora Novo Século e escrito pela aluna Ana Beatriz Maistro Macedo (3C2), do Singular Santo André.

A autora conta que a paixão pela leitura começou muito cedo e o interesse em escrever uma saga de 8 livros nasceu a partir de um sonho com dragões, batalhas medievais, salão de pedra, anjos, monstros e muito mais.

“Resolvi escrever o meu sonho para não esquecer e, certa vez, uma amiga leu as anotações e se encantou com a história. Incentivada por ela, comecei a publicar alguns capítulos no meu blog e o enredo despertou tanto interesse que fui contatada por duas editoras interessadas em publicar meu livro”, explica.

A saga passa em um mundo mágico, chamado Agnitellure, e aborda a história de uma jovem que cresceu achando que era humana, mas que na verdade é uma híbrida, que recebeu a proteção das quatro criaturas "sagradas". Apaixonada por um deles, tem o destino dos "oito mundos" em suas mãos.

Quer saber mais? Enquanto não chega o lançamento do livro, é possível ler alguns capítulos no
blog: http://agnitellure.blogspot.com."

E aí agnitellurianos, o que acharam? :D

5 comentários:

  1. AIAIAIAI Que noticia maravilhosa essa ! A foto ficou muito linda ! ^^ Fico feliz Ana que seu sonho esteja se ralizando aos pouquinhos mas voce ta conceguindo ! Super anciosa pra ver o livro impresso ! ja vou guarda um dinehiro so pra ele ! kkk beijos !

    ResponderExcluir
  2. Conheci o livro pela revista. Parece ser muito bom. Quando o lívro sair pra vender eu vou ler com certeza. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Rosângela / Singular18 de abril de 2012 às 11:08

    A matéria ficou bem legal né?! Se precisar de mais alguma ajuda na divulgação dentro da escola, me procure. Boa sorte. Rosângela

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Quer dizer que em julho seu livro será lançado... Alguma intenção de book tour?

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns *-* é muito difícil achar livros sobre dragão e que encantem. Eu amo essas criaturas, e pelo pouco que li do seu livro já amei *-* Esperar pra comprar *-*

    ResponderExcluir