sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novidades, Novidades.

Queridos agnitellurianos,
 Estou aqui para dizer que, como podem perceber, sujeitei o blog a algumas mudancinhas...
Entre elas:
- Mudança de Layout
- Parcerias
- Postagens
É, essas são as principais.

Fiz isso porque percebi que não é justo querer que vocês me acompanhem sempre, quando só libero capítulo novo para vocês a cada 60 dias... O que, cá para nós, É MUITO TEMPO.
Pretendo postar algumas novidades de edição, publicação e lançamento, quotes, inspirações, músicas, playlists, imagens, e até alguns textinhos random que eu tenha escrito, ou comentários sobre livros e filmes que eu tenha visto, e que surtiram algum efeito no livro.
Mas, quero deixar bem claro que o conteúdo postado não sairá da proposta do blog, que é divulgar "Lágrima de Fogo", então, por favor, não peçam coisas mirabolantes.
 Bom, acho que é isso, por enquanto...
Para os que ficaram com saudades da imagem do antigo BG, o problema está resolvido: deleitem-se com a foto.

O 4º Capítulo está previsto para meados de março.
 Obrigada mais uma vez, e, por favor, digam o que acharam (;

5 comentários:

  1. Que bom que voce se preucupa com os seguidores do blog ! Ainda bem que sei que vai ter mais um capitulo pra eu me diverti lendo ! Ameio o novo luk do blog ! Muito Lindo ! Adorei a imagem da serei e dos dragões ! Todos lindos ! Obrigada Ana !

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades. É sempre bom ir ativando o blog e interagir com os leitores. E isso você faz muito bem :)
    Preciso dizer pela 1541321023515 vez que eu TO APAIXONADA pelas imagens? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! ótimo Layout, palmas para o ilustrador ... agora o blog vai ficar muito melhor (mérito difícil pelo fato do blog já ser bom demais)

    ResponderExcluir
  4. O novo layout ficou belíssimo, as ilustrações, as cores...arrasaram!
    Beijos...Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo novo layout do blog! :D

    Beijos,
    Gaby

    http://pitadadecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir