quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Introdução.

Nada é como realmente imaginamos.
No mundo, existem 8 universos paralelos. Entre eles, Agnitellure. Conhecido como “a terra casta” o sexto mundo, é uma terra mágica repleta de Dragões, Anjos, Aquiloaenges, Grifos, Víboras, Basiliscos, Ninfas, Elfos, Feiticeiros entre outros. Durante vários milênios todas as raças viveram em harmonia e paz, mas, mesmo neste mundo, a paz não durou para sempre. Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra” os anjos recebem ordens dos quatro grandes protetores de Agnitellure para que levem a mais mortal e perigosa criatura de todas para a terra casta: os Humanos.
Boatos dizem que os anjos traidores conseguiram voltar para o sexto mundo, mas os dragões que ousaram ultrapassar os véus dos mundos não conseguiram atravessar de volta, e em pouco tempo, foram exterminados na Terra.
Agnitellure nunca mais fora a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder, deixando que os humanos tomassem boa parte do mundo, uma guerra milenar, banhada em ódio e sede de poder, estourara entre os dragões, e uma nova guerra está para surgir.
Em meio a tudo isso, nossa história começa
Lágrima de Fogo.

11 comentários:

  1. Muito mágico e fascinante este livro que embora esteja sendo escrito já nos coloca em diversas dimensões e nos faz imaginar tudo aquilo que não podemos ver. Meus parabéns. @fandecantoras

    ResponderExcluir
  2. Como vc achou o nome Agnitellure? É lindo.Significa algo?

    ResponderExcluir
  3. Como Liliane, também fiquei curiosa para saber o significado do nome Agnitellure.
    E amei a parte "...a mais mortal e perigosa criatura de todas para a terra casta: os Humanos".

    ResponderExcluir
  4. Interessante trabalho, mocinha. É verdade que só tens 16 anos? Escreves melhor que muitos adultos por aí.
    Sou professor de português do ensino médio da rede pública, e, sem exageros, posso afirmar que, pelo pouco que li de seu trabalho, minha avaliação é bem positiva. Alguma editora já entrou em contato contigo? Seu material é promissor o bastante, mas acho que você já deve saber disso...
    Voltarei aqui mais vezes.
    Boa sorte, sucesso com seu trabalho e não perca o ânimo, ok? É questão de tempo até que você veja sua obra galgar um nível intere$$ante.
    Ajudarei na divulgação.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por sua obra, fico bastante contente em descobrir pessoas talentosas como vc. Espero que nunca perca o seu ideal... Boa sorte...

    Isaac Guedes...
    http://isaacguedesescritor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fico orgulhosa de ver uma menina tão jovem com idéias tão lindas.
    Nunca desista do seu sonho.
    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  7. Começando a ler do princípio, né? Amei! E o nome é mais que lindo, é perfeito! Agnitellure. Também queria saber o que significa!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu lí o primeiro capítulo e amei e fiquei muito curiosa , eu adoro literatura fantástica, mas já um pouco cansada de vampiros, embora os ame tbm! Por gostar tanto e achar que o autor merece que sua obra ou seus escritos devem ser lidos com carinho e respeito e atenção, vou fazer assim vou ler todos os cáps com calma e dar minha humilde opinião mais tarde e ainda essa semana , mas pode ter certeza que vai ser totalmente sincera!
    Sinta-se a vontade para divulgar na minha ´pagina no facebook Mundo Literário https://www.facebook.com/kalesibooks

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!

    Fiquei com medo de sair de casa!

    Tem um monte de homanos lá fora! E agora o que eu faço????

    Sou mais uma do clube: O que significa Agnitellure??? Kkkk

    Beijo de Brigadeiro!

    ResponderExcluir
  10. OIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
    A STEPHANIE SUA PRIMA FALA TANTO DE VC Q JA SOU FA NUMERO1!!!!!!!! ESPERO ANCIOSAMENTE PELA PUBLICAÇAO
    MT OBRIGADOOOO LEYLINHAAA

    ResponderExcluir