Bom, como era de se esperar, eu não resisti e aqui estou eu, com todos os passos da capa do livro pra mostrar pra vocês. E o mais importante: o resultado!
Vale a pena ler tudo antes de ver os resultados, einh!

A maior parte de vocês deu o palpite certo. A imagem escolhida realmente foi a primeira (com a garota de costas). As mudanças não foram assim tão grandes, somente o suficiente para caracterizar melhor a personagem, e o resultado da primeira alteração foi o seguinte:
Não sei vocês, mas eu fiquei apaixonada pelo rascunho. Não conseguia pensar em nada melhor. Para mim o máximo que a Celtic poderia fazer era dar uma esfumaçada em volta da Anne e do Draco e fim, estaria perfeito!
Mas a Botan sabe surpreender a gente.
Eis que alguns dias mais tarde chega a primeira fase do WIP.
Se eu surtei?
Só muito só.
Era meu Draco. Com as cicatrizes e tudo!
Olhem a mãozinha da Anne, sério. A perfeição dos detalhes.... Era inacreditável.
Ainda assim, admito que gostei mais das cores iniciais. Mas confiança no talento da Botan eu tinha de sobra -principalmente à essa altura do campeonato!- então esperei pacientemente.
Até que, pra minha surpresa, a imagem chegou.
Prontinha.
Maravilhosa.
Pessoas que dizem que perfeição não existe: eu costumava concordar com vocês, até ver essa imagem.
Pode ser que alguns de vocês não tenham gostado da arte final. Eu sei que sim, e adoraria que se manifestassem, e apontassem os pontos que não gostaram.
A questão é que a capa não ficou nada nem próximo ao que eu cheguei a imaginar que ficaria. Nem mesmo com o Draft em mãos. Ficou infinitas vezes melhor.
Achei absolutamente incrível como a Botan conseguiu trazer com tanta maestria minhas palavras a vida, porque, na minha humilde opinião, foi o que ela fez.
Só sei que eu passei pelo menos 3 dias babando no desenho.
Enfim chegou a vez da editora.
E após alguns ajustes e tentativas, estava pronta a capa!
Só tenho a agradecer a Celtic Botan e a toda equipe da Editora Novo Século, que vem (não me acostumo com a fata do acento, mas ok) sendo tão pacientes, compreensivos, competentes, atenciosos e prestativos -quanto elogio! Mas, acreditem, eles realmente merecem muito mais-, desde o meu primeiro contato.
Meus sinceros agradecimentos.
Aah, e só para manter os curiosos informados:
O livro já foi mandado para a gráfica, que em breve estipulará um prazo para o término das impressões, determinando, assim, a data oficial do lançamento!
Bom, agnitellurianos, acho que é isso por hoje, espero que tenham gostado, e não deixem de deixar seus comentários e opiniões!